terça-feira, 3 de julho de 2012

Apresentação

Olá a todos, como algumas pessoas sabem, sou apaixonado por motos e carros. Pretendo nos próximos posts publicar impressões e "testes" de algumas motos e carros, tentando expor as qualidades, defeitos dos modelos, preço médio e minhas considerações. Durante os testes tentarei ser fiel ao fato de ser um uso de dia-a-dia, não quero fazer viagem de 3.000kms e postar; isso todos fazem.

Quero viver o meio de transporte! Sentir o vento na cara e aproveitar o veículo para o que eu uso. Penso que nem todos ao comprar um veículo querem ou conseguem viajar até o Alasca, usam o veículo no dia-a-dia, essa é minha proposta. No começo pretendo fazer "testes" com carros e motos meus e de conhecidos. Espero conseguir postar uma vez por semana e se você, que está lendo isso, quiser dar sua opinião ficarei muito feliz, seja positiva ou negativa, pois penso que um agrada e o outro ensina. 




Participo de alguns foruns na net, e recomendo a todos esses foruns, aprendo muito com eles e por eles vejo o tanto que as pessoas são curiosas, inteligentes e gostam de ajudar, formando equipes! 


www.gs500online.com.br 
www.xtzlander.com.br 
www.celtaclube.com.br 
www.bravaclub.com.br/


Como desde criança fui aquele chato que perguntava tudo e queria andar em todos os carros e motos, acho legal que alguns conhecidos me ligam e perguntam minha opinião quando vão comprar um carro ou moto.



Abraço a todos.

2 comentários: